Concurso de Apoio a Bibliotecas Escolares/Centro de Recursos da Fundação Calouste Gulbenkian





O Concurso de Apoio a Bibliotecas Escolares/Centro de Recursos da Fundação Calouste Gulbenkian pela importância que o mesmo tem vindo a assumir no apoio a projectos inovadores, merece a nossa melhor atenção.

Prazos: 23 de janeiro a 23 de fevereiro

Consultem de Regulamento para as candidaturas para o Concurso de Apoio a Bibliotecas Escolares/ Centros de Recursos que incluam o Ensino Secundário e Escolas de Ensino Secundário não Agrupadas. 
 [...]  
Artigo 1º
Objeto
O presente Regulamento visa definir as condições de acesso e de atribuição de  financiamento, por parte da Fundação Calouste Gulbenkian, ao concurso para apoio a
Bibliotecas Escolares/Centro de Recursos  de Agrupamentos de Escolas que incluam o  Ensino Secundário e de Escolas de Ensino Secundário Não Agrupadas.
Pretende-se, com estes apoios, incentivar o aparecimento e desenvolvimento de projetos  que possam concorrer para a minimização de alguns problemas de aprendizagem e educativos, através da integração de componentes diversificadas (cultural, curricular,  investigativa, etc),  bem como de projetos que estimulem a introdução de novas ferramentas de leitura em práticas de promoção, desenvolvimento e consolidação de  hábitos de leitura no universo do público escolar
[...] 
Para mais informações »»»»

Comentários