Encontro(s) – Biblioteca: desafios na sociedade actual


Com o intuito de oferecer aos professores bibliotecários formação em contexto, terá início, no dia 17 de Março de 2011, sob a forma de ciclo de conferências e workshops, o Encontro(s) - Bibliotecas: desafios na sociedade actual.

A organização deste projecto interconcelhio envolve as Câmaras Municipais de Coimbra, Arganil, Soure, Pombal, Miranda do Corvo, Condeixa, Penela, Mealhada, Carregal do Sal, Tondela e Tábua e respectivos Centros de Formação, em articulação com a coordenação interconcelhia RBE.

Destina-se prioritariamente, como formação creditada, aos Professores Bibliotecários, ao abrigo da portaria 756/2009 de 24 de Julho, das Escola(s) dos concelhos mencionados e dos concelhos de Penacova, Góis, Lousã, Vila Nova de Poiares, Mortágua e Santa Comba Dão.

Para além da frequência integral do Curso como formação creditada, as sessões da formação podem também ser frequentadas por outros participantes pontuais: Professores Bibliotecários, ao abrigo da portaria 756/2009 de 24 de Julho, que não se encontrem a desempenhar funções em Bibliotecas dos concelhos mencionados e Técnicos de Biblioteca.

Prazo de Inscrição: as inscrições decorrerão entre 23 de Fevereiro e 4 de Março

Inscrições - formação creditada:


Comentários