Mostrar mensagens com a etiqueta exposições. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta exposições. Mostrar todas as mensagens
04/05/2012
24/11/2011
Exposições para empréstimo
A
Casa de
Camilo oferece o serviço de empréstimo de exposições, sem custos, ficando a
entidade requisitante só com a responsabilidade do transporte, montagem,
divulgação e conservação.
No
blogue “Empréstimo de Exposições”, encontram todas as informações
necessárias:
No
caso de interesse por este projecto, convém telefonar para reserva da exposição
e depois formalizar por escrito e enviarem-nos uma cópia digital da
reserva.
Os
nossos cumprimentos,
Fonte: Luísa
Alvim (Técnica
superior) -
Casa de Camilo-Museu.Centro de Estudos
S.Miguel de Seide
luisaalvim@camilocastelobranco.org
http://luisaalvim.wordpress.com/
http://vivabibliotecaviva.blogspot.com
http://camilo20.wordpress.com
http://camilocastelobranco.org
http://nortebad.wordpress.com
S.Miguel de Seide
luisaalvim@camilocastelobranco.org
http://luisaalvim.wordpress.com/
http://vivabibliotecaviva.blogspot.com
http://camilo20.wordpress.com
http://camilocastelobranco.org
http://nortebad.wordpress.com
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Projeto - Ser Artista em Portugal
Ser Artista em Portugal Ser Artista em Portugal é um projeto que visa promover um ciclo de conversas sobre arte em escolas com estudant...
