Guiões de Educação Género e Cidadania



Assuntos relevantes numa escola e com a biblioteca. Tratam-se de documentos de orientação pedagógica, desde o Pré-Escolar ao Ensino Secundário.

Uma iniciativa da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG), com o apoio da Direção Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular (DGIDC), que validou a adequação do seu conteúdo ao currículo e às orientações curriculares do Ministério da Educação.
Em dezembro de 2017, foi publicado o Guião do Ensino Secundário.
Consulte todos os guiões na ligaçãohttps://bit.ly/335QQGT 

Construa a sua Biblioteca Digital.

Comentários

  1. Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário