26/02/2009

Regressar à partilha...

Depois de tempos de ausência, não podíamos deixar de partilhar esta magnífica apresentação de Carlos Pinheiro sobre a biblioteca e a Web 2.0., apresentada no âmbito do encontro de partilha interconcelhia que se realizou em Vila Franca de Xira no dia 25 de Fevereiro de 2009.
Muito inspiradora para os que se interessam pelos novos caminhos que as tecnologias nos vão abrindo.


Projeto - Ser Artista em Portugal

Ser Artista em Portugal Ser Artista em Portugal é um projeto que visa promover um ciclo de conversas sobre arte em escolas com estudant...